Grendene doa 78 mil máscaras para entidades e hospitais em parceria com a Cipatex

Para apoiar as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, a Grendene, maior exportadora de calçados do país, realizou a doação de 78 mil máscaras descartáveis a instituições e hospitais dos municípios de Cerquilho e Tietê, no interior de São Paulo. Para viabilizar a distribuição, a empresa contou com a parceria da Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos. 

Em Cerquilho, as doações foram entregues à Santa Casa de Misericórdia, postos de saúde, Lar São José, igrejas São Benedito e São José, Recerq (Cooperativa de Reciclagem de Cerquilho), Casa das Crianças e Polícia Militar. Na cidade de Tietê, as máscaras foram doadas à Santa Casa de Misericórdia. 

Desde março, a Grendene vem atuando com ações de combate à pandemia. Ao longo do período, diversas medidas em parceria com outras empresas também foram realizadas. 

“A união de forças é de extrema importância para contribuir com os municípios no enfrentamento da pandemia. A máscara é um grande aliado no combate à propagação do novo coronavírus e item indispensável para a segurança dos profissionais da linha de frente”, comenta Carlos Roberto Ferreira, gerente de Gestão de Pessoas da Cipatex®.