Cipatex® conquista prêmio Top Móbile 2020

Premiação reconhece as marcas top of mind do setor moveleiro

Pela nona vez, a Cipatex® conquista o prêmio Top Móbile, sendo reconhecida como a marca mais lembrada pela cadeia do mobiliário na categoria revestimentos sintéticos. A empresa conquistou o primeiro lugar na edição 2020 do evento, que foi realizado no último dia 21 no formato digital em paralelo ao ForMóbile Xperience.

TroféuTopMobile2020Com 56 anos de história e presente em diversos segmentos, a Cipatex® tem forte atuação no setor moveleiro com produtos das linhas Corano®, Facto®, Decorelli Arte®, Pevecron® e Cipaflex®, indicados para revestir sofás, cadeiras, pufes, cabeceiras de cama, entre outros estofados. Para Silvio Martins, gerente de marketing da empresa, a premiação é o reconhecimento de um trabalho intenso para manter a marca forte e consolidada, com a busca constante por inovação e excelência no atendimento. “Receber o título de marca mais lembrada em um ano tão desafiador é gratificante e demonstra que temos credibilidade no mercado”, destaca.

O gerente comercial da Cipatex®, André Ramos, reforça a importância do prêmio como incentivo para continuar estabelecendo uma relação sólida com os clientes, o que permite conhecer ainda mais as necessidades e demandas do setor. “A relação de confiança entre a marca e o cliente tem grande valor e a premiação corrobora o nosso compromisso com a qualidade em todas as etapas de produção e comercialização”, comenta.  

O prêmio chega na 15ª edição e tem como objetivo reconhecer os esforços que as empresas e gestores realizam para tornar suas marcas mais sólidas. Idealizada e realizada pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, a premiação foi concedida a partir de 920 entrevistas com empresas de toda cadeia moveleira.