Cipatex® conquista primeiro lugar no prêmio Top Móbile 2021

A premiação consagra as marcas top of mind do setor moveleiro

A Cipatex® conquistou mais uma vez o primeiro lugar no prêmio Top Móbile, sendo reconhecida como a marca mais lembrada pela cadeia do mobiliário na categoria revestimentos sintéticos. Em formato digital, a cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira, dia 3 de agosto, integrada à versão online da Feira ForMóbile 2021.

Com mais esse prêmio, a Cipatex® acumula dez troféus no segmento de fornecedores da indústria moveleira. A empresa tem 57 anos de história e fornece para o setor produtos das linhas Corano®, Facto®, Decorelli Arte®, Pevecron® e Cipaflex®, indicados para revestir sofás, cadeiras, pufes, cabeceiras de cama, entre outros estofados residenciais e corporativos.

Para Silvio Martins, gerente de marketing da empresa, a premiação representa a dedicação diária em manter a marca consolidada e atrelada à inovação e qualidade, com foco em atender as necessidades do mercado e garantir satisfação dos clientes e parceiros. “É muito gratificante receber esse prêmio tão importante e conceituado. O resultado nos motiva a continuar investindo em soluções que fazem a diferença no setor”, destaca.

Segundo o gerente comercial da Cipatex®, André Ramos, conquistar o prêmio pela décima vez demonstra que a marca conseguiu construir relações duradouras e de confiança com os clientes. “Sobressair em um momento transformador e de incertezas coroa o nosso esforço em desenvolver produtos assertivos e alinhados com as principais exigências do mercado. Ser top of mind é motivo de orgulho e mérito do excelente trabalho realizado em equipe”, complementa.

O prêmio é organizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile há 16 anos e tem como objetivo reconhecer as empresas que atuam no engrandecimento da cadeia madeira-móveis, premiando as marcas mais lembradas do setor. A premiação foi concedida a partir de 800 entrevistas com empresas do segmento moveleiro.