Cipatex® é premiada pela Moto Honda Amazônia

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, foi reconhecida como uma das melhores fornecedoras da Moto Honda Amazônia. A empresa recebeu a certificação ouro com o melhor desempenho no 96ki – 2021. 

A companhia figura entre os fornecedores de destaque pelo terceiro ano consecutivo, recebendo o prêmio na categoria ouro pela segunda vez. Para premiar seus parceiros, a marca avalia critérios como qualidade, custo, pontualidade e atendimento. 

pastedGraphic.png

Para fornecer revestimentos destinados a assentos de motocicletas e ser merecedora da honraria, a Cipatex® precisa seguir regras específicas e estar adequada aos mais rigorosos padrões de qualidade da marca. “É uma honra e satisfação receber mais uma vez esse reconhecimento tão importante e motivador. O prêmio reforça nosso empenho, comprometimento e credibilidade como fornecedor do setor automotivo”, destaca Rafael Pilon, diretor comercial da Cipatex®.

pastedGraphic_1.png

Conforme Pilon, a certificação demonstra que a companhia está muito bem preparada para atender o setor automotivo que se renova a cada ano e é considerado um dos mais exigentes do mercado.