Cipatex® ganha prêmio Top Móbile 2022

Premiação consagra as marcas mais lembradas do setor moveleiro

A Cipatex® levou o primeiro lugar no prêmio Top Móbile 2022 como a marca mais lembrada pela cadeia do mobiliário na categoria revestimentos sintéticos. Depois de dois anos em formato online, a cerimônia de premiação voltou a ser presencial e ocorreu na última quarta-feira, dia 6, no São Paulo Expo, em paralelo com a Feira ForMóbile.

pastedGraphic.png

A conquista do prêmio pela décima primeira vez confirma a força da marca e a posição da empresa como referência nacional. A Cipatex® atua no setor moveleiro com produtos das linhas Corano®, Facto®, Decorelli Arte®, Pevecron® e Cipaflex®, indicados para revestir sofás, cadeiras, pufes, cabeceiras de cama, entre outros estofados. “O prêmio reflete o trabalho realizado por meio de várias ações constantes e bem-sucedidas, entre elas a de reforço da marca, solidificando a nossa presença no mercado”, comenta Silvio Martins, head de marketing da empresa.

pastedGraphic_1.png

Durante o evento de premiação, a companhia foi representada pelo gerente comercial, Walter Alves, que recebeu o troféu. Segundo ele, o prêmio é motivo de muito orgulho, principalmente por envolver um dos setores mais exigentes e relevantes do mercado, o que mostra a construção de uma relação sólida e de confiança entre a Cipatex® e seus clientes. “O reconhecimento é resultado da atuação de uma equipe focada em desenvolvimento constante de novos materiais e melhoria contínua, propiciando, assim, produtos inovadores e com qualidade devida e inquestionável. Estamos muito felizes pela conquista, o que denota que estamos no caminho certo na busca da satisfação dos nossos clientes e que nos motiva ainda mais para novos desafios”, complementa.

pastedGraphic_2.png

Para chegar ao resultado das marcas mais lembradas, foram ouvidos 400 representantes das indústrias moveleiras de todo o país, entre os dias 2 e 25 de maio, pela Segmento Pesquisas de Porto Alegre. O prêmio está na 17ª edição e é realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile.