Cipatex® lança nova linha para toldos UP Slim

Em diferentes tonalidades, os novos produtos são ideais para coberturas e toldos de residências e ambientes comerciais

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, apresenta a nova linha UP Slim da marca Sol & Chuva, laminados para toldos e tendas.  Com diversos aditivos e tratamentos que proporcionam segurança, durabilidade e melhor acabamento, o novo produto chega ao mercado em duas versões: Dupla Face (DF) e Fundo Liso (FL). 

A versão Fundo Liso conta com o avesso na cor gelo, o que reduz o calor do ambiente e ameniza a sensação térmica. Já o material Dupla Face é semi-opaco e tem a mesma tonalidade em ambos os lados, permitindo a passagem da luz natural. 

Indicada para toldos e coberturas decorativas, a nova linha é 100% impermeável e possui proteção UV, que diminui os efeitos nocivos dos raios solares e mantém por mais tempo suas características físico-químicas originais. O material confere maior planicidade, com menor possibilidade de rugas, melhor acabamento e facilidade na soldagem para confecção do toldo ou cobertura.

pastedGraphic.png

A nova linha conta com tratamento que reduz os efeitos da oxidação e conserva as cores mais vibrantes, além de aditivos antimofo e auto-extinguível (não propaga chama). 

A nova linha foi desenvolvida em 14 cores, que incluem tons vibrantes, como amarelo e vermelho, e cores que fazem a linha mais clássica, como branco, cinza e preto. A versatilidade dos laminados possibilita que os toldos se integrem aos mais diversos estilos de projetos arquitetônicos e decorativos, servindo, inclusive, de elemento diferencial nos ambientes.