Cipatex® lança Pevecron Auto New Rivera em Belo Horizonte

Novo revestimento automotivo vegano foi apresentado durante café da manhã

 

A Cipatex®, líder em laminados sintéticos, promoveu nesta quarta-feira, dia 23, o lançamento da nova linha de revestimento voltada ao mercado automotivo. A apresentação do Pevecron Auto New Rivera foi realizada durante café da manhã em Belo Horizonte (MG), na Passalacqua, uma das maiores distribuidoras de produtos para tapeçaria, revestimentos e papéis gráficos.

No evento, tapeceiros automotivos e estofadores tiveram a oportunidade de conhecer de perto as principais características do material, como alta elasticidade, leveza, toque macio e gravação profunda, além das mais de 20 opções de cores. Aspectos sustentáveis e reforço de malha poliéster, que torna o produto menos suscetível ao ataque de fungos, são outras vantagens que foram destacadas no encontro. O novo produto vegano é indicado para acabamento interno de carros, caminhões e ônibus, como revestir bancos e laterais de portas. 

pastedGraphic.png

Segundo Wilder Grando, gerente comercial da Cipatex®, a escolha de Belo Horizonte para o lançamento oficial do produto se deve à importância da região para os negócios da empresa e perfil exigente do mercado. “O estado de Minas Gerais possui um mercado competitivo e concentra grande parte dos nossos clientes do setor automotivo”, comenta. Ele comemora o resultado do evento com a presença de um público qualificado e interessado em oferecer soluções inovadoras ao consumidor final. 

pastedGraphic_1.png

Conforme Silvio Martins, head de marketing da Cipatex®, a aproximação com o público alvo, a entrega de centenas de amostras e a exposição do novo produto em detalhes durante o encontro reforça a aposta da empresa no lançamento para ampliar sua presença no aftermarket. “O evento foi um sucesso. Conseguimos estreitar o relacionamento com os clientes e despertar grande interesse pela tecnologia e inovação empregadas no novo material”, complementa.

pastedGraphic_2.png

O representante comercial, Marcus Lopes, diz que a interação e aceitação dos clientes foi positiva, com aprovação unânime quanto à gravação profunda, maciez ao toque e reforço em malha poliéster que garante mais elasticidade. “O produto recebeu muitos elogios tanto na questão visual, performance e versatilidade de aplicação”.

Para o segmento automotivo, a companhia também produz revestimentos para painel, para-sol, coifas, além de produtos para capotas, tapetes, pisos, adesivos para baterias e lonas para cobertura de carga de caminhões.