Cipatex® leva coleção Euforia para Franca

Depois do sucesso do lançamento da coleção Euforia em Porto Alegre (RS), durante o Inspiramais –  Salão de Design e Inovação de Materiais para Moda, que ocorreu entre os dias 25 e 26 de janeiro, a Cipatex® leva as novidades para Franca (SP). 

A exposição faz parte do novo formato do Inspiramais, que além de ser híbrido, presencial e digital, passou a ser itinerante, percorrendo os principais polos calçadistas do país. Em Franca, o evento será realizado dia 15 de fevereiro na sede do Senai. 

Otimista com os resultados obtidos na edição de janeiro, a expectativa da Cipatex® é positiva para a próxima exposição. Laminados para calçados femininos, masculinos e infantis da temporada primavera-verão 2023 serão apresentados no evento. “A participação na versão itinerante é uma excelente oportunidade de mostrar as nossas novidades de forma diferenciada, interagindo com clientes atuais e futuros na região onde estão presentes”, comenta Silvio Martins, head de marketing da Cipatex®.

Cores vivas e saturadas em nuances vibrantes e laminados sustentáveis estão entre os destaques da nova coleção. Foram desenvolvidas 12 novas tonalidades para a temporada, entre elas um amarelo solar chamado girassol, um vermelho intenso denominado pimenta, um tom de verde intitulado broto e o azulado ciano. Tons mais adocicados e fluidos, como hortelã e lilás, e os marcantes, como folha e púrpura, também integram as novidades.

pastedGraphic.png

Entre as gravações e acabamentos da linha feminina surgem os tramados, os perfurados, animal print, glitter, holográficos, texturizados, envernizados e acetinados, além das versões mais confortáveis como matelassê. 

pastedGraphic_1.png

A linha casual para calçados e acessórios masculinos conta com seis novos artigos, com destaque para os acabamentos que remetem ao couro envelhecido, camurça fina e padronagem camuflada. 

pastedGraphic_2.png

Para calçados infantis são inúmeras opções que vão dos metalizados, gravações leves com efeito em semibrilho e aspecto de couro. 

Uma das principais apostas da empresa para a temporada é o laminado vegano produzido com materiais reciclados. O item pode ser aplicado em alta frequência em detalhes de calçados, reforços em vista de ilhós, bolsas, nécessaire e logotipos.

O evento, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em parceria com o Sebrae, contará com a participação de outras empresas expositoras. O apoio para a realização é do Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca (Sindifranca), da Prefeitura Municipal de Franca, do Ciesp e do Senai.

Serviço:
Data: 15 de fevereiro de 2022

Horário: das 14h às 20h 

Local: Senai – Av. Presidente Vargas, 2500 – Franca (SP)