Cipatex® leva tendências em laminados para calçados na Febrac

Empresa marca presença no evento em estande coletivo da Assintecal

A Cipatex® apresenta as principais tendências em laminados para calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis durante a Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac), que ocorre entre os dias 2 e 4 de agosto, em Nova Serrana, Minas Gerais. Depois de um intervalo de três anos, o evento retoma em sua 13ª edição. 

pastedGraphic.png

Durante a feira, a Cipatex® destacará a sua nova coleção “Fluir”, composta por cerca de 40 artigos, que vão dos lisos aos mais texturizados, dos tradicionais aos mais arrojados. Na cartela de cores para o segmento feminino, e também pensando no universo infantil das meninas, a empresa traz 30 cores, com tonalidades novas e intensas como pink, selva e ágata, juntamente com os coloridos invernais páprica, pimenta e ciano que permanecem da temporada passada. Entre os mais suaves e fluídos estão o polar, baunilha, lilás e rosado, além de tons para artigos de inverno, como mel, tamarindo, jacarandá e grama. Para o masculino, e também meninos, foram mantidas as cores tradicionais para a linha casual, como castanho e café, além de lançamentos de tonalidades mais esportivas, como gelo, gray, stone e rubi. 

Principal polo calçadista de Minas Gerais, a região de Nova Serrana é considerada estratégica para os negócios da empresa. “Iremos apresentar uma coleção que visa garantir melhor custo-benefício aos fabricantes de calçados, com laminados versáteis e de fácil aplicação. Estamos otimistas com a oportunidade de levar as novidades que unem visual, tecnologia e melhor produtividade na retomada de uma das principais feiras calçadistas do Brasil”, comenta Silvio Martins, head de marketing da Cipatex®.

A companhia marca presença no evento em estande coletivo da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). Destinada a empresários e profissionais do setor calçadista, a feira deve reunir mais de 70 fornecedores de todo o país.