Cipatex® recebe prêmio da Moto Honda

A escolha das empresas premiadas leva em conta critérios como qualidade, custo e entrega

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, recebeu prêmio da Moto Honda da Amazônia pelo segundo ano consecutivo. A empresa foi reconhecida entre os melhores fornecedores de 2020 na categoria prata. 

Realizada em formato online devido à pandemia da Covid-19, a premiação reconheceu a performance dos fornecedores que apresentaram resultados superiores nos indicadores de QCD (Qualidade, Custo e Entrega), além de atuação com proatividade, criatividade e inovação. A Cipatex® foi representada no evento virtual pelo diretor comercial, Rafael Pilon, e por José Luis Herrera, do comercial. 

A Cipatex® fornece laminados para revestir assentos de motocicletas, seguindo regras específicas e rigorosos padrões de qualidade para atender a marca. “Estar entre os fornecedores de destaque pela segunda vez é motivo de orgulho e um grande incentivador da melhoria contínua. O reconhecimento de uma marca tão renomada e exigente em seus processos demonstra que estamos no caminho certo e reforça o nosso compromisso em oferecer as melhores soluções em revestimentos aos nossos clientes”, afirma Pilon.   

A premiação contemplou 20 empresas das áreas de matéria-prima, conjuntos, standard, elétricos e estamparia. Outras duas da divisão de peças também foram contempladas pela excelência no atendimento. Nesta edição, a Honda fez um reconhecimento especial às empresas e aos profissionais parceiros da área da saúde pela atuação em prol dos cuidados com os colaboradores durante a segunda onda da covid-19, enfrentada pelo estado do Amazonas.