Cipavinil apresenta novidades em estampas para piscinas

As novas versões atendem a procura por vinil tramado e visual mais natural   

A Cipatex®, por meio da marca Cipavinil®, amplia o portfólio de revestimento para piscina com o lançamento de duas novas versões em tela armada. Com nomes inspirados em destinos praianos, as estampas “Floripa” e “Jericoacoara” têm efeito texturizado e nuances que simulam a superfície de pedras naturais.

Entre os destaques das novidades está o tamanho das estampas, em 12X12 cm, seguindo uma forte tendência do mercado. A versão “Floripa” foi desenvolvida na tonalidade azul, enquanto a “Jericoacoara” na verde. 

pastedGraphic.png

pastedGraphic_1.png

A disponibilidade dos modelos em tela armada é um diferencial, já que o revestimento produzido em PVC de 1,50 mm de espessura e reforço de poliéster confere alta resistência à tração e envelhecimento, além de total estanqueidade. Também conhecido como tramado, este tipo de material facilita o processo de instalação na piscina e não exige a confecção de bolsão, tem melhor desempenho na solda e no aproveitamento do vinil. Outro fator que auxilia no trabalho do instalador é a largura de 1,55 m. 

pastedGraphic_2.png

Segundo Amauri Rosa, gerente comercial e consultor técnico da linha Cipavinil®, as estampas que transmitem mais naturalidade às piscinas têm conquistado os lares nos últimos anos, o que levou a marca a trabalhar no desenvolvimento de novas opções neste conceito, conciliando com o formato maior do desenho e tecnologia empregada no tramado. “Com a grande procura por revestimento em tela armada, optamos por oferecer novos modelos com este tipo de material mais reforçado”, destaca.

pastedGraphic_3.png

Toda a linha Cipavinil® tem resistência aos raios UV, a variações de temperatura e aos produtos para tratamento da água. Os revestimentos vinílicos da Cipatex® possuem proteção biocida que é incorporada durante o processo de fabricação, inibindo a proliferação de microrganismos e eficaz contra bolor, evitando manchas e mau odor. O material também pode ser usado em piscinas aquecidas de até 36°. O vinil pode ser aplicado em qualquer formato de piscina, seja residencial ou de uso profissional, como academias, clubes e escolas.