Coverline You chega para dar personalidade aos calçados

Coverline You

Com o conceito de customização, criar personalidade e estilo, a Cipatex® lança no Inspiramais a linha “Coverline You”.  A proposta é transferir a criatividade do cliente no laminado para calçados, bolsas e acessórios. Com tecnologia de impressão digital, o material proporciona possibilidades infinitas, já que qualquer estampa pode ser aplicada no laminado, com imagens diferenciadas e exclusivas, com liberdade de criação.  

O novo laminado é 100% free ftalatos, tem alta resistência à abrasão, aceita autoclave e não tem necessidade de aspiração química e mecânica. A tecnologia “Gloss Shield” empregada no material garante o aspecto de profundidade do verniz, mantendo ultra proteção às cores e imagem aplicadas. “Para atender as exigências do mercado e coleções exclusivas, a Cipatex® combinou criatividade, designer e resistência em um laminado que reúne um mix de tecnologia”, afirma Silvio Martins, gerente de marketing da empresa.   

Coverline You

Para marcar o lançamento da nova linha no Inspiramais, a empresa irá apresentar scarpins com as bandeiras dos 32 países participantes do campeonato mundial de futebol. Para dar um ar de modernidade e estilo, as imagens das bandeiras aparecem descontruídas nos calçados, enfatizando a liberdade de criação do novo material. Um composê de estampas florais em calçados femininos e bolsas também reforçam a proposta do novo laminado.