Dia Mundial do Café: aposte em toalhas com elementos da bebida

Que tal aproveitar o Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, para criar um ambiente acolhedor e dedicado a uma das bebidas favoritas do brasileiro? Independente do lugar, seja na cozinha, copa ou varanda, uma toalha de mesa com elementos ligados ao cafezinho pode ser uma opção interessante. A linha Decorelli, produzida pela Cipatex®, apresenta algumas sugestões de estampas.

A estampa “Expresso”, com ingredientes e palavras referentes ao universo da bebida, tem duas opções de cores, o preto e o marrom. 

pastedGraphic.png

Em uma proposta mais colorida e vintage, a versão “Coffee Break” mistura poá, renda e corações com xícaras, bule e pires. 

pastedGraphic_1.png

A toalha “Harmonia” tem um visual no estilo patchwork, onde figuras que remetem ao café aparecem sobre retalhos em diferentes estampas. A toalha foi desenvolvida nas versões azul e rosa.

pastedGraphic_2.png


A fumaça saindo do cafezinho quente é um dos elementos que ilustram o barrado da toalha “Matinal”. No centro da peça, o café em diversos idiomas e suas combinações aparece em branco de forma delicada com o fundo bege.


pastedGraphic_3.png

Com a estampa de jornal ao fundo, a versão “Café” traz o produto em grãos e a bebida já pronta para servir. Folheado e “croissant” complementam a toalha.  

pastedGraphic_4.png
​​

Produzidas em PVC com reforço não tecido 100% polipropileno, as toalhas suportam temperaturas de até 90°C. Mais higiênicas, as peças conferem impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza, basta passar um pano úmido para remover a sujeira. A coleção completa da linha Decorelli está disponível no site: www.decorelli.com.br.