Do moderno ao retrô: novos revestimentos para móveis tubulares são lançados pela Cipatex

A Cipatex® apresenta novidades em revestimentos para móveis tubulares da linha Cilontex. As novas versões seguem a tendência de estampas geométricas, folhagens e flores, além do sisal trançado e visual retrô da palha. Os quatro lançamentos atendem diferentes estilos de decoração e chegam em cores como turquesa, ocre, bege e cinza.

Indicados para revestir cadeiras de cozinha em aço ou madeira, os lançamentos em PVC com reforço em poliéster são impermeáveis e garantem praticidade no dia a dia. Os revestimentos podem ser limpos regularmente com pano umedecido em água e sabão neutro, contribuindo, assim, para combater a proliferação de vírus e bactérias. “As novidades atendem o aumento da demanda por móveis tubulares durante a pandemia e a procura crescente por produtos que oferecem facilidade na limpeza e higienização”, afirma André Ramos, gerente comercial da Cipatex®.

Os novos materiais também contam com a textura em estilo linho, o que deixa os revestimentos mais elegantes, com aspecto fosco e mais confortáveis ao toque. “O visual que remete ao tecido é um diferencial que tem sido utilizado em algumas linhas de decoração da Cipatex® para dar naturalidade e conforto às peças”, complementa Silvio Martins, head de marketing da empresa. 

Estampas 

Geometric: nas versões ocre, turquesa e preto, as formas geométricas proporcionam modernidade ao ambiente.

pastedGraphic.png

Botanic: folhagens de diversos tipos e flores de hibisco estampam a peça.  Com fundo branco, as três variantes do modelo surgem nas cores turquesa, cinza e bege.  

pastedGraphic_1.png

Palhinha: a estampa de palha nas versões marrom, caramelo e preto remete ao passado, resgata a memória afetiva e traz um ar vintage à decoração. 

pastedGraphic_2.png

Sisal: o visual de fribra trançada confere um efeito mais rústico, artesanal e natural às composições. A estampa foi desenvolvida em preto, marrom e caramelo.  

pastedGraphic_3.png