Festa Junina: aposte em toalhas xadrez para decorar a mesa

Que tal entrar no clima de arraial com uma das padronagens mais antigas da história? Tradicional e queridinha nessa época do ano, a estampa xadrez está presente nos looks juninos e também é uma boa opção para decorar a mesa e deixar o cenário ainda mais convidativo para as comemorações.

A linha de toalhas em PVC Decorelli®, produzida pela Cipatex®, conta com diversas versões para compor a decoração junina. Na estampa Chessmate, o xadrez aparece em quatro variações de cores: preto, azul, verde e vermelho.

pastedGraphic.png

Estampa Chessmate

A padronagem também surge na estampa Xadrez Burberry Clean, desenvolvida em tons azul, cinza e branco, e na Xadrez Burberry Pistache, nas cores verde, branco e salmão. 

pastedGraphic_1.png

Estampa Xadrez Burberry

Para deixar o ambiente ainda mais caipira, a Cipatex® indica unir o xadrez com imagens de animais presentes na área rural. Entre as opções estão as estampas Roça, Cocoricó e Chicken Cinza onde galinhas e galos aparecem como personagens principais.

pastedGraphic_2.png

Estampa Roça

pastedGraphic_3.png

Estampa Cocoricó

Além de decorar o ambiente, as toalhas Decorelli conferem praticidade, impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza. Nem precisa se preocupar com as possíveis manchas do vinho quente e do molho do cachorro quente ou cuscuz, basta passar um pano úmido para remover a sujeira. Outra vantagem é que são térmicas e resistem à temperatura de até 90°C. 

Produzidas em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, as peças têm textura no estilo linho, o que deixa as toalhas com aspecto fosco e mais confortáveis ao toque. A coleção completa da marca está disponível no site: www.decorelli.com.br.