Linha Decorelli ganha novas versões de toalhas de mesa

A Cipatex® apresenta novas estampas de toalhas de mesa da marca Decorelli®. Em diferentes temas e cores, as oito versões atendem diferentes estilos e podem ser usadas em diversas ocasiões. As novidades chegam para complementar a linha térmica que é resistente à temperatura de até 90°C. Mais higiênicas e impermeáveis, as peças são fáceis de limpar e trazem praticidade e proteção durante as refeições. 

O xadrez, uma das padronagens mais antigas da história e que se reinventa constantemente, aparece em duas novas versões de toalhas. A estampa Xadrez Clean foi desenvolvida em tons azul, cinza e branco, e na Xadrez Pistache as cores verde, branco e salmão.

Decorelli

Folhagens de diversos tipos e flores de hibisco estampam o modelo Botânico nas versões I e II. A primeira ganha mais destaque no ambiente pelo tom de azul marcante nas folhas. O cinza, mais neutro e discreto, surge na segunda versão proporcionando um visual delicado e clássico à mesa.   

Decorelli

Inspirado nos elementos que remetem ao café, o lançamento Coffee Break traz diversos estilos de bules, xícaras e pires distribuídos em diferentes molduras e fundos, como poá e corações. Desenhos de renda complementam a peça e garantem um charme no barrado da toalha. 

Decorelli

A estampa Coquetéis une imagens de drinks e nomes dos principais ingredientes usados para preparar as bebidas. Caipirinha, cuba libre e margarita, que estão entre os mais populares, ilustram a toalha que proporciona um ar bem descontraído ao ambiente. 

Decorelli

Em ritmo de alegria e comemoração, surge a versão Festa. Com o fundo branco, desenhos de bolos, pacotes de presentes, balões, docinhos e cupcakes se misturam ao colorido das palavras em inglês Happy Birthday, usadas para desejar feliz no aniversário.  

Decorelli

Outra novidade fica por conta do lançamento Natal Patchwork, antecipando as novidades para decorar nas celebrações de fim de ano. O vermelho é a cor protagonista e as figuras natalinas como Papai Noel, guirlandas, sinos, botas, bonecos de biscoito e bolas aparecem em meio a retalhos em diferentes formatos e cores. 

Decorelli

Os lançamentos Coffee Break, Natal Patchwork e as duas versões de Xadrez contam com a textura do PVC no estilo linho, o que deixa as toalhas mais elegantes, com aspecto fosco e mais confortáveis ao toque. “Além de práticas e funcionais, as toalhas são aliadas da decoração. A variedade de estampas e seu aspecto de tecido permitem criar ambientes acolhedores e com personalidade”, afirma Silvio Martins, head de marketing da Cipatex®.