Toalhas temáticas são opções para decorar no Natal

O Natal se aproxima e as famílias já começam a pensar nos preparativos para tornar a ceia e o almoço especiais. Além das receitas tradicionais, a decoração também ganha atenção por ser uma das atrações da mesa. Caprichar nos acessórios, como uma bela toalha temática, por exemplo, pode deixar o ambiente ainda mais convidativo para celebrar a data. Composta por cinco estampas, a coleção natalina da linha Decorelli da Cipatex traz tonalidades e elementos que simbolizam a época.

As cores vermelho, verde e dourado predominam nas versões de toalhas de mesa Decorelli, assim como árvores de Natal, sinos, caixas de presente e o Papai Noel. Produzidas em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, as peças têm textura no estilo linho, o que deixa as toalhas mais elegantes, com aspecto fosco e mais confortáveis ao toque. 

A novidade do ano para a coleção fica por conta da estampa Natal Patchwork, com a mistura de figuras natalinas e retalhos em diferentes formatos e tonalidades. 

pastedGraphic.png

Árvores de Natal com presentes em torno, casinhas coloridas e Papai Noel com seu trenó e suas renas aparecem no barrado da versão Jingle Bell. Ao meio, surge a estampa xadrez com fundo vermelho, assim como flocos de neve delicados em um fundo mais claro, ambos cercados por cerejas, uma das frutas símbolo da época.  

pastedGraphic_1.png

A estampa Bom Velhinho traz no barrado o Papai Noel alimentando suas renas em frente ao trenó que está carregado com os presentes que serão distribuídos na noite de Natal.  

pastedGraphic_2.png

No modelo Mesa Natalina, que tem um fundo que remete ao piso de madeira, o Papai Noel com uma lista de presentes, bonecos de neve e árvores de Natal aparecem em uma espécie de moldura em círculo. A estampa também conta com outros elementos natalinos, como bengala doce, fitas, pinhas e bolas decorativas. 

pastedGraphic_3.png

O barrado da versão Boas Festas mostra o bom velhinho com o saco de presentes e árvores enfeitadas em meio a notas musicais. Sinos dourados decoram a parte central da toalha. 

pastedGraphic_4.png

Térmicas e impermeáveis, as peças resistem à temperatura de até 90°C e garantem praticidade e facilidade na hora da limpeza. As toalhas podem ser limpas com sabão neutro em esponja umedecida, retirando o excesso com um pano seco. 

“As toalhas da linha Decorelli estão presentes nas refeições diárias de muitos brasileiros pela praticidade e diversidade de estampas. Com a coleção natalina, a ideia é que a marca também faça parte da celebração mais tradicional do ano, onde milhares de famílias se reúnem em volta da mesa”, comenta Silvio Martins, head de marketing da Cipatex®.