Cipatex® celebra lançamento da linha Vest em desfile assinado pelo estilista Dief Gomes

Desfile com vestidos de noiva assinados por Dief Gomes marcou o lançamento da linha Vest da Cipatex®. O estilista trouxe inovação para a moda bridal ao utilizar nas peças os novos laminados produzidos pela empresa para o mercado de vestuário. O evento ocorreu no último domingo, dia 1º, ao som de uma camerata em uma fazenda charmosa e sofisticada do interior paulista.

Vestidos em tom off-white e dourado, com flores e laços, em diferentes estilos e cortes inspirados em traços marcantes da alfaiataria, em dobraduras da cultura oriental e em formas geométricas ganharam a passarela e encantaram o público presente. 

                                                                                                              

pastedGraphic.png
Foto: Felipe Mazzucatto

Das 36 criações que compõem a nova coleção “Essencial” do estilista, onze foram desenvolvidas com os novos materiais da Cipatex®. “O evento superou todas as expectativas e a utilização dos laminados sintéticos nos vestidos reafirmou o propósito da coleção que dispensa os excessos, valoriza as técnicas de modelagens, enaltece a qualidade dos materiais e expressa um luxo silencioso”, diz Gomes. Ele comenta, ainda, que a dificuldade entre os convidados de distinguir o laminado do tecido, devido à similaridade em diversos aspectos como caimento, foi um dos pontos fortes do desfile. 

                                                                                                                  

pastedGraphic_1.png
Foto: Matheus Sousa

Conforme o diretor comercial da Cipatex®, Rafael Pilon, os vestidos confeccionados com os laminados pelo estilista surpreenderam e o lançamento da nova linha durante o evento representa a materialização de um projeto que deve dar passos largos nos próximos meses. “Nossa expectativa é muito positiva e já estamos mantendo contato com grandes empresas e marcas interessadas em desenvolver suas próximas coleções com os materiais da linha Vest”, comemora. 

 

pastedGraphic_2.png
Foto: Matheus Sousa

O gerente de produto e marketing da Cipatex®, Rafael Bonvicine, reforça que o desfile foi um marco para celebrar o investimento em um novo setor que deve gerar excelentes resultados para a empresa. “Vamos investir fortemente em campanhas, em feiras e eventos do universo da moda para mostrar a versatilidade e potencial dos materiais”, complementa.                                                                                                

 

pastedGraphic_3.png
Foto: Matheus Sousa

A linha Vest pode ser utilizada nos mais variados modelos de roupas, seja moda festa, casual ou fashion. São dois tipos de laminados: um com visual de couro acetinado, com mais elasticidade e fluidez, e outro mais estruturado, com superfície perolada e aspecto bem semelhante aos tecidos de alfaiataria. De acordo com Pilon, o objetivo é ampliar o portfólio para oferecer ainda mais opções às empresas do segmento de vestuário.