Cipatex celebra sucesso da coleção Freedom no Inspiramais

A Cipatex®, fabricante de laminados sintéticos, comemora o sucesso do lançamento da sua nova coleção “Freedom” durante o Inspiramais (Salão de Design e Inovação de Materiais), que ocorreu entre os dias 24 e 25 de janeiro, em Porto Alegre/RS. Com a proposta de impulsionar o processo criativo do mercado de moda, a empresa apresentou inúmeras novidades em componentes para calçados, bolsas e acessórios para o verão 2024. 

pastedGraphic.png

Em meio a lançamentos de diversas tonalidades, texturas e acabamentos, os coloridos deram o tom especial ao estande, como o viva magenta, um tom de vermelho rosado intenso eleito a cor do ano de 2023 pela Pantone. Entre os laminados que se destacaram estão os envernizados “Verniz”, uma opção lisa e espelhada, e o “Verniz Show”, com visual líquido, extremamente vitrílico, polido e brilhante, além do “Premiatto”, com gravação sutil e superfície levemente acetinada, e o Satín, artigo com estilo moderno e tecnológico que remete a um nylon têxtil.

pastedGraphic_1.png

Conforme Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex®, a coleção carrega detalhes estratégicos como acabamentos versáteis e tecnologia que permitem aos designers e indústria calçadista liberdade na criação de seus produtos. “Nesta edição do Inspiramais apresentamos muitos protótipos de calçados e acessórios criados com os nossos lançamentos para inspirar e reforçar o grande potencial de aplicações e combinações dos artigos”, frisa. 

pastedGraphic_2.png

O estande recebeu um grande número de visitantes nacionais e internacionais, de países como Colômbia, Equador, Peru e México. Com um balanço positivo do evento, a empresa registrou a presença de um público qualificado e tomador de decisão, o que resultou em novos negócios, contatos promissores e muitas solicitações de amostras por clientes que devem trabalhar com os laminados da Cipatex em suas próximas coleções. “Encerramos a participação no Inspiramais com muito otimismo, encontros produtivos e novas oportunidades no mercado”, finaliza.