Cipatex® é reconhecida pela Moto Honda

A Cipatex® está entre as melhores fornecedoras da Moto Honda da Amazônia. A empresa, referência em revestimentos sintéticos, foi reconhecida na categoria ouro com o melhor desempenho no 96ki – 2019. O anúncio da premiação foi realizado dia 16 de dezembro de 2020, por videoconferência. Entre centenas de fornecedores, apenas seis nacionais destacaram-se nessa categoria.

A companhia fornece laminados para revestir assentos de motocicletas, seguindo regras específicas e rigorosos padrões de qualidade para atender a marca. Essa é a primeira vez que a empresa recebe a premiação. 

pastedGraphic.png

Para o diretor comercial da Cipatex®, Rafael Pilon, o reconhecimento é motivo de muito orgulho e reforça o compromisso da empresa em oferecer as melhores soluções para o segmento. “Figurar entre as melhores fornecedoras da Moto Honda é uma grande conquista que reflete a dedicação de todo o time da Cipatex® em oferecer produtos de alta qualidade e desempenho”, comemora. Ele complementa, ainda, que a honraria de uma marca tão renomada incentiva a busca pela melhoria contínua de todo o processo, da produção à entrega. 

Para eleger seus principais parceiros, a avaliação da marca leva em conta critérios como qualidade, custo, pontualidade e atendimento.