Cipatex leva inovações em laminados para vários setores na Tecnomoda

Empresa apresenta soluções para calçados, vestuário, decoração e automotivo

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, estará presente na primeira edição da Tecnomoda, uma nova feira de negócios que chega para potencializar o mercado B2B. Destinado a unir os polos de calçados, bolsas, móveis, vestuário, estofamento automobilístico e demais artigos de moda e design, o evento ocorre entre os dias 10 e 11 de abril, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto/SP.

A participação da companhia na Tecnomoda será marcada por inúmeros lançamentos desenvolvidos com tecnologia e inovação para atender as necessidades de clientes e futuros parceiros de negócios que buscam soluções para otimizar processos, aumentar a eficiência e gerar mais valor aos seus produtos. “Estamos muito otimistas em participar de uma feira multissetorial que reúne no mesmo ambiente os nossos principais segmentos de atuação. Faremos a conexão entre os setores de moda, automotivo e decoração em um estande cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência diferenciada aos visitantes”, destaca Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex®. 

pastedGraphic.png

Laminados para o mercado de moda e revestimentos para decoração serão apresentados 

Outro fator positivo apontado por Bonvicine é a localização estratégica do evento, que deve atrair compradores da macrorregião de Ribeirão Preto e de todo o interior paulista, além de outros estados como Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Espírito Santo.

Moda

Com forte presença no setor de moda, a empresa leva novos laminados para calçados, bolsas e acessórios que chegam para complementar a coleção “Ventura”, assim como novidades para vestuário que integram a linha “Vest”, lançada recentemente pela companhia. 

Decoração

Entre os lançamentos para os segmentos moveleiro e decoração estão a nova linha “Pevecron Dunas Office”, que tem um efeito suave metalizado, e “Facto Premium”, que entra no mercado em duas gravações, uma com um visual de couro levemente encerado, e outra com um acabamento mais têxtil e aspecto nobucado. Novos revestimentos veganos também serão apresentados na feira.

Automotivo

Para o mercado automotivo, a Cipatex® expõe a sua nova linha de revestimentos para volantes, com destaque para o material exclusivo com acabamento semi perfurado, e o lançamento “Rivera Premium”, com artigos produzidos com tecnologia avançada de padrão montadora para acabamento interno de veículos, como bancos e laterais de portas.