Cipatex® leva novidades para calçados e acessórios na Seincc

Entre os dias 19 e 20 de setembro, a Cipatex® participa da 22ª edição da Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc). Durante o evento, que ocorre em São João Batista (SC), a empresa apresenta sua coleção em laminados sintéticos para calçados, bolsas e acessórios para a temporada inverno 2024. 

pastedGraphic.png

Com expectativa positiva em relação ao evento, o gerente de produto e marketing da Cipatex®, Rafael Bonvicine, diz que a Seincc é de extrema importância para os negócios da empresa. “A mostra acontece em um polo calçadista estratégico e atrai um público qualificado. É uma excelente oportunidade de expor as nossas recentes soluções para o setor e reforçar o nosso potencial de inovação”, complementa. Para receber os visitantes, ele afirma que prepara um estande convidativo e repleto de novidades. 

A coleção “In Pulse” traz diversos lançamentos clássicos e versáteis distribuídos em uma cartela de cores bem harmonizada, incluindo tonalidades leves e aparentemente empoeiradas para levar leveza e sutiliza às peças que estarão nas vitrines no próximo inverno. Tons como antílope (bege acinzentado), cipolla (um novo nude), frost (oliva bem lavado) e dark (verde petróleo) aparecem com força.

Entre gravações e acabamentos, surgem os laminados lisos no estilo pelica, os texturizados em floater, os metalizados e envernizados, os mais estruturados para itens masculinos e unissex, além dos materiais de apliques fusionados para as linhas mais esportivas e detalhes tecnológicos. 

pastedGraphic_1.png

Um dos destaques da nova coleção é o artigo “Tokyo Metal”, um material que mistura o aspecto iridescente, holográfico e perolado, proporcionando a criação de peças com visual moderno e fashion, porém sofisticado. Outras apostas são o “Play”, que possui uma cartela de 24 cores, e o “Porus Denin”, um jeans com aplicação de glitter e acabamento em poliuretano produzido com alta tecnologia.  

pastedGraphic_2.png

A Seincc é promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçado de São João Batista (Sincasjb).

Serviço:

Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc)

Data: 24 a 26 de setembro de 2023

Horário: 14 às 20h

Local: Centro Empresarial e Cultural de São João Batista – Av. Egídio Manoel Cordeiro, 271 – São João Batista – Santa Catarina