Cipatex reformula uma das linhas da marca Cipavinil

Com o objetivo de atender as demandas do mercado e manter a melhor relação custo/benefício, o Grupo Cipatex® anuncia adequação em uma das linhas da marca Cipavinil®. A partir de agora, o vinil voltado para piscinas residenciais passa a ter 0,60 milímetros de espessura, preservando a vanguarda tecnológica, versatilidade, resistência e desempenho. A alteração na espessura mantém a alta performance do material, já que sua composição robusta oferece inúmeras vantagens ao fabricante de bolsão e consumidor final.

Conforme Mitsuo Yasuta, do Centro Tecnológico da Cipatex®, todos os processos que envolvem a engenharia do Cipavinil garantem durabilidade superior ao revestimento da piscina. “Sua formulação nobre, composta por matéria-prima de qualidade e dosagem adequada de plastificante, e um processo fabril rigoroso e exigente conferem ao produto alta resistência mecânica, ótima maleabilidade, total estanqueidade, facilidade de manutenção e de instalação independente do clima”, explica. 

A linha Cipavinil também é resistente aos raios UV e possui aditivo antimicrobiano que inibe o crescimento de microrganismos e oferece proteção eficaz contra fungos, evitando manchas e mau odor. Um acabamento presente em sua superfície torna o material ainda mais higiênico e de fácil limpabilidade. 

Outro diferencial da marca é a valorização da originalidade, com o lançamento constante de estampas inovadoras, antecipando tendências e atenta às necessidades dos clientes na elaboração de estampas exclusivas. “Além da grande diversidade de padronagens, que se adequam aos mais variados projetos e estilos, a tecnologia empregada para garantir estampas mais uniformes sem falhas ou imperfeições e o visual realista de pedras e pastilhas propiciam um excelente resultado estético às piscinas”, complementa Amauri Rosa, gerente comercial e consultor técnico da linha Cipavinil®.