Linha de revestimento inova em cores para o mercado automotivo

A Cipatex® amplia a versatilidade da linha de revestimento Pevecron Auto New Rivera com o lançamento de uma cartela de cores que sai do tradicional e inclui tonalidades vibrantes e chamativas, além de tons terrosos e neutros coloridos. As novidades atendem o mercado de reposição que passou a adotar uma gama diversificada e mais extensa de tons para acabamento interno de veículos. 

pastedGraphic.png

Os materiais desenvolvidos com tecnologia para garantir resistência e conforto são indicados para revestir bancos, laterais de portas e outros itens de carros e caminhões. Com a inclusão de dez cores, como amarelo, rosa, turquesa, pêssego, malbec, naval e fern, a linha New Rivera passa a oferecer 39 opções de tonalidades. 

pastedGraphic_1.png

Conforme Cícero Mourato Henriques, gestor de produtos da Cipatex®, a paleta de cores foi criada levando em consideração as tendências atuais de estofados automotivos. “Para garantir uma aparência moderna e harmoniosa, foram selecionadas tonalidades que refletem as preferências estéticas dominantes no design automotivo, resultando em uma cartela que se alinha perfeitamente às expectativas visuais dos consumidores e às características presentes nos estofados atuais”, acrescenta.

pastedGraphic_2.png

Revestimento vegano

O New Rivera é um revestimento produzido em PVC com reforço de malha poliéster que tem toque e visual bem próximos ao couro, com a vantagem de ser vegano. O produto pode ser usado em composê com outros tipos de materiais, como a própria pele animal ou tecido.

Entre os diferenciais do produto está o fato de ser mais leve e maleável, porém bem estruturado, proporcionando vantagens no design e na aplicação. O revestimento também é menos suscetível a fungos, manchas, deterioração e mau odor devido à malha poliéster em sua composição. Diferente do couro, não requer hidratação e é muito prático na hora de limpar, basta utilizar um pano úmido com água e sabão