Nova coleção da Cipatex® prioriza elegância e atemporalidade

A nova coleção “In Pulse” da Cipatex® aposta em artigos para calçados, bolsas e acessórios focados na elegância e atemporalidade. Materiais clássicos e versáteis distribuídos em uma cartela de cores bem harmonizada dão o tom da temporada inverno 2024. As novidades serão apresentadas no Inspiramais – Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade, que ocorre entre os dias 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre/RS.

pastedGraphic.png

Laminado Premiatto na cor frost

Na paleta da estação surgem as colorless ou as cores “sem cor”, com tonalidades leves e aparentemente empoeiradas, que trazem leveza e sutiliza às peças. Entre os destaques estão o antílope (bege acinzentado), cipolla (um novo nude), manteiga (levemente amarelado) e frost (oliva bem lavado). Já nos tons mais invernais aparecem o dark (verde petróleo), o violet (vileta escuro), tango (novo vermelho) e dijon (mostarda). 

pastedGraphic_1.png

Laminado Firenze na cor antílope

A estilista e consultora de moda, Tatiana Ritzel, explica que a nova coleção prioriza os materiais atemporais, com ênfase ao duradouro, ao clássico, ao refinamento e melhor acabamento. “Nosso olhar foi para o movimento da volta da elegância à moda, com menos extravagância e mais atemporalidade”, sintetiza.

pastedGraphic_2.png

Bolsa com laminado Tokyo Metal

Os artigos estão divididos entre as famílias “Casual Fashion”, “Casual Sport”, “Versatille” e “Tech Sport”. O primeiro grupo contempla os laminados mais modais, que vão dos lisos no estilo pelica aos mais texturizados com gravação em floater, sendo indicados para calçados femininos, infantis e acessórios. Os metalizados complementam a linha, com destaque para o “Tokyo Metal”, um material com aspecto iridescente desenvolvido com base em pesquisa e tendências de moda na Europa. “O efeito asa de borboleta e o perolado das conchas se misturam com nuances holográficas proporcionando ao lançamento um visual moderno e tecnológico, porém sofisticado”, diz Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex®. 

pastedGraphic_3.png

Bota com laminado Tokyo Metal

Os materiais mais estruturados, voltados para calçados masculinos e itens unissex, como tênis casuais e linhas esportivas, fazem parte da família “Casual Sport”. Os laminados da linha “Versatille” são os mais versáteis da coleção, como o artigo “Play”, que possui uma cartela de 24 cores, e o “Porus Denin”, um jeans com aplicação de glitter e acabamento em poliuretano produzido com alta tecnologia.

pastedGraphic_4.png

Calçado com laminado Shamoy Alabama nas cores natural, tabaco e marinho

Já na família “Tech Sport”, estão os materiais de apliques fusionados para os itens mais esportivos e para os que valorizam os detalhes tecnológicos. As novidades ficam por conta das novas cores do “Sevilha”, um artigo em semibrilho, e do “Recicle”, um laminado sustentável produzido a partir de PVC reciclado que ganhou as tonalidades fiery coral e fumê.

Serviço: 

Inspiramais 

Data: 11 e 12 de julho de 2023

Horário: das 10h às 19h e das 10h às 18h

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) – Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre/RS

Localização da Cipatex®: corredor A, estande 1